Incomodado com o Inter, Grêmio tem três opções de estádio para o Gre-Nal do dia 23

Clássico do próximo dia 23 segue com palco indefinido no momento

Publicidade

Ainda sem poder contar com a Arena, bastante castigada pelas recentes chuvas em Porto Alegre, o Grêmio ainda não sabe para onde vai mandar o Gre-Nal do dia 23, um domingo, às 16h, pelo Brasileirão. Nos bastidores, a direção tricolor tem incômodo com o Inter, que não está abrindo mão de jogar o segundo clássico, pelo returno, em outubro, no Beira-Rio, que, até lá, já deverá estar disponível.

Sem ter a possibilidade de jogar os dois Gre-Nais em campo neutro, o Grêmio segue avaliando as alternativas e pesando os prós e contras. Recentemente, o Maracanã foi cotado, mas receberá um Fla-Flu no mesmo dia e saiu da lista de candidatos.

Veja também:
1 De 5.992

Com um forte acúmulo de jogos, o Grêmio se preocupa com a condição física e descanso dos jogadores, que já não estão com o ritmo ideal por conta da longa parada. Por isso, o estado do Ceará surge como alternativa para o Gre-Nal. Isso porque o clube já estará no local para o duelo do dia 19, fora, contra o Fortaleza. Assim, poderia permanecer em território cearense para fazer o Gre-Nal, que poderia ir para o Estádio Presidente Vargas, o PV.

Também por logística, o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, surge como alternativa. Além do clube ter um bom número de torcedores na região, há jogo contra o Atlético-GO, no dia 26, em Goiânia, o que facilitaria o deslocamento. O terceiro estádio cotado é o próprio Couto Pereira, que tem recebido os jogos do Grêmio neste retorno e tem agradado pelo clima criado.

Grêmio levou a virada no único Gre-Nal do ano

No primeiro e único Gre-Nal do ano até aqui, o Inter levou a melhor e venceu o Grêmio de virada por 3×2 no Beira-Rio pela primeira fase do Gauchão. O resultado, porém, não adiantou muito aos colorados, pois, posteriormente, o tricolor faturaria o heptacampeonato estadual.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas