Carballo desabafa após voltar a jogar pelo Grêmio e recebe recado de Suárez na web

Volante entrou em campo durante a vitória sobre o The Strongest no Couto Pereira

Publicidade

Depois de um longo período em recuperação de dores no púbis, o volante Felipe Carballo voltou a ser opção no Grêmio e entrou no segundo tempo da goleada de 4×0 diante do The Strongest, nesta quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores, no Couto Pereira, em Curitiba-PR. Após o duelo, ele usou as suas redes sociais para desabafar sobre os últimos meses e vibrar com o retorno aos gramados:

“Muito feliz por entrar em campo novamente. Foram 6 meses muito difíceis, quem me conhece sabe o que sofri e lutei para voltar a fazer o que amo. Quero agradecer aos meus familiares e amigos que me apoiaram de coração e a todo o departamento médico do Grêmio”, escreveu o camisa 8.

Veja também:
1 De 5.992

Carballo recebeu centenas de comentários em sua postagem, um deles do seu amigo e ex-colega no próprio Grêmio, Suárez, que disse o seguinte: “Feliz, muito, muito feliz em te ver de novo onde você mais gosta e mais feliz que você é meu amigo! Agora não pare com isso. Abraço grande”.

Carballo segue como opção no Grêmio

Recuperado, Carballo seguirá como opção no Grêmio em meio à maratona de jogos das próximas semanas. Neste sábado, a partir das 16h, o tricolor recebe o Bragantino no Couto Pereira pelo Brasileirão. Depois, na terça, às 21h, faz jogo decisivo no Chile contra o Huachipato em busca da classificação às oitavas da Libertadores.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas