Conmebol divulga vídeo de jogador do Grêmio cantando junto com a torcida; assista

Situação ocorreu durante a partida de quarta-feira contra o The Strongest

Publicidade

Um vídeo divulgado pelos canais oficiais da Conmebol nas redes sociais serviu para orgulhar a torcida do Grêmio nesta sexta-feira. O conteúdo mostra o goleiro Caíque, durante o aquecimento do último jogo, cantando junto com os torcedores no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, que tem sido a nova “casa” gremista por conta da situação da Arena.

Caíque não foi o titular desta partida de quarta, em que o Grêmio venceu o The Strongest pelo placar de 4×0 pela fase de grupos da Libertadores. O titular do gol tricolor neste confronto foi o argentino Agustín Marchesín, que foi pouco testado pelos bolivianos durante os 90 minutos.

Veja também:
1 De 6.005

Caíque está no Grêmio desde o final do Gauchão de 2023, quando se destacou com a camisa do Ypiranga. Inicialmente, foi reserva de Gabriel Grando, mas terminou o último Brasileirão jogando e tendo boas atuações. Em 2024, ganhou a concorrência de Marchesín e mais recentemente Rafael Cabral.

Caíque brilhou fora de campo

Cada vez mais identificado com o Grêmio, Caíque se sensibilizou pela situação das enchentes no Rio Grande do Sul e foi às ruas com amigos ajudar nos resgates. Ele foi visto utilizando barcos e jet-skis para auxiliar nos salvamentos de quem perdeu suas casas pela força da água. Recentemente, o goleiro falou sobre isso em entrevista à TV oficial do clube:

“Crianças chorando pelas janelas de casa, pessoas no telhado, pessoas pedindo socorro. Isso doeu. Eu não quis falar como atleta naquele momento e só quis ajudar da melhor forma como ser humano. Independente de onde eu estiver, eu vou fazer tudo para ajudar. É uma dor de um sonho levado pela água e pela lama. Agora é reconstruir. Essa é a palavra para o Rio Grande do Sul”, disse, há algumas semanas.

Neste sábado, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Bragantino, às 16h, novamente no Couto Pereira, pelo Brasileirão – saiba tudo sobre este jogo clicando aqui. A tendência é que Rafael Cabral seja o goleiro titular do time nesta partida.

MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas