Hugo Mallo ganha festa no vestiário e arrisca dança após decidir vitória do Inter; assista

Lateral-direito espanhol brilhou com a camisa colorada nesta partida

Publicidade

Autor do gol da vitória do Inter sobre o Cuiabá, fora de casa, no sábado, pelo Brasileirão, o lateral-direito Hugo Mallo foi recebido com festa no vestiário depois do confronto. Aplaudido, ele chegou a dançar e arriscou uns passos com Rochet, Igor Gomes e Vitão – a cena consta no vídeo de bastidores divulgado pelo clube no canal oficial no YouTube neste domingo.

“Sim, foi um gol importante. Mas a felicidade não é só pelo gol e sim pelo trabalho do time. O nosso grupo está trabalhando muito forte mesmo longe de casa. Longe do nosso povo, longe da família. Essa vitória é para a nossa família e para o povo colorado”, declarou Mallo, à TV Inter.

Veja também:
1 De 6.008

A dança de Hugo Mallo:

O vídeo de bastidores também apresenta um depoimento do volante Fernando, que falou da importância do resultado positivo na retomada do campeonato nacional. O jogador ainda projetou o que vem pela frente, como os jogos finais da fase de grupos da Sul-Americana:

“A gente sabe que a gente precisa de sequência para pegar ritmo de jogo novamente. Mas é sempre importante somar três pontos. Conseguimos isso contra o Cuiabá. Agora é mudar o chip na cabeça e focar nos jogos da Copa Sul-Americana”, citou Fernando.

Inter com semana toda dedicada à Sul-Americana

Pelo Grupo C, que já tem o Belgrano como 1° colocado, o colorado enfrenta o Real Tomayapo na Bolívia, terça-feira, às 21h30. Depois, no sábado, dia 8, no mesmo horário, encara o Delfín pela última rodada do grupo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time gaúcho luta para ficar em 2° da chave para ir aos playoffs contra algum 3° colocado dos grupos da Libertadores.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas