FGF define dia e horário de Caxias x Grêmio e Juventude x Inter pela semi do Gauchão

Partidas de ida das semifinais do Gauchão foram detalhadas pela Federação Gaúcha de Futebol

Publicidade

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) detalhou nesta segunda-feira os dias e horários das semifinais do Gauchão de 2024, que começam já neste sábado, dia 16, a partir das 16h30, com Caxias x Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Este jogo deverá ser confirmado em transmissão aberta, pela RBSTV. Já Juventude x Inter iniciam a disputa no domingo, dia 17, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, com transmissão do Premiere.

O Caxias foi o primeiro desses quatro times a garantir vaga na semi estadual. Isso porque, na sexta de noite, venceu o São José em casa por 1×0 e seguiu invicto sob comando do técnico Argel. No sábado, o Inter fez o seu papel em casa ao bater facilmente o São Luiz por 3×0.

Também no sábado, no horário da noite, o Juventude mostrou força e foi o único visitante a se classificar na fase de quartas de final ao aplicar 4×0 no Guarany, em Bagé. No domingo, o jogo isolado do dia teve vitória do Grêmio na Arena por 2×0 sobre o Brasil de Pelotas.

Partidas de volta do Gauchão ainda sem datas

Em função dos amistosos internacionais e do sorteio da Libertadores e Sul-Americana no dia 18, os jogos de volta entre Grêmio x Caxias e Inter x Juventude ainda não foram detalhados pela FGF. O período para jogos de seleções ocorre entre 18 e 26 de março e deve desfalcar especialmente a dupla Gre-Nal.

LEIA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul