Símbolo de garra e luta dentro de campo em tempos vitoriosos do Inter, Pablo Guiñazu, hoje dirigente do Talleres-ARG, aproveitou a passagem do colorado na Argentina nesta semana para fazer uma visita aos antigos amigos. Antes do empate do time gaúcho por 0x0 com o Belgrano, pela Copa Sul-Americana, ele esteve no hotel da concentração e aproveitou para registrar nas redes sociais.
Guiñazu, que foi campeão da Sul-Americana pelo Inter em 2008, foi recebido pelo presidente Alessandro Barcellos e pelo seu antigo colega de time e parceiro de meio de campo, Magrão, que hoje é diretor esportivo do colorado. O trio conversou e trocou camisas:
“O que falar sobre esse clube maravilhoso que me fez vivenciar anos de felicidade, alegria e sobretudo carinho! Obrigado mesmo @scinternacional @magrao_oficial @barcellossci pelo presente e recepção no hotel Obrigado de coração, hoje e sempre”, escreveu Guiñazu.
Ver essa foto no Instagram
- Coudet cita números do Inter na temporada e rebate críticas ao trabalho: “Está tão ruim?”
- Borré explica gols perdidos em empate do Inter e projeta temporada: “Apenas começando”
Guiñazu no Inter
Pablo Guiñazu chamou a atenção do Inter por suas atuações pelo Libertad no duelo entre os dois clubes na semifinal da Libertadores de 2006. Ele, porém, só foi ser contratado no meio do ano seguinte, quando o Grêmio também tinha interesse em seu nome.
De 2007 a 2012, Guiñazu se transformou em ídolo da torcida por sua garra incondicional em campo, ajudando o time nos títulos da Sul-Americana de 2008, Libertadores de 2010 e Recopa Sul-Americana de 2011, além de quatro Gauchões.
LEIA MAIS:
- Centroavante do Belgrano tem lesão grave confirmada e não enfrentará o Inter no Beira-Rio
- Campeão da Sul-Americana pelo Inter, Guiñazu visita concentração do clube na Argentina: “Especial”