fbpx

Guerrinha desaprova interesse do Inter em Benedetto e compara com Douglas Costa: “Vai destruir o vestiário”

Comentarista da Rádio Gaúcha se mostrou totalmente contra a vinda do argentino

Caso tivesse influência na direção de futebol do Inter, o comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, desaconselharia de imediato a tentativa em Darío Benedetto, de 32 anos, que pertence ao Boca Juniors. Durante o Sala de Redação desta quinta, o comunicador até comparou a situação com a vinda de Douglas Costa ao Grêmio no ano passado.

“É o tipo de jogador que destrói vestiário, como Douglas Costa destruiu o vestiário do Grêmio. Ele ganha quanto, R$ 1,2 milhão? ‘Dá a bola para ele, ele passa por cinco ou seis, ele ganha tudo isso’. Isso destrói vestiário, o Douglas Costa está aí, exemplo recente. Sabe o que aconteceu? Segunda divisão”, disse Guerrinha, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada, antes de terminar: “O problema é os outros do vestiário se darem conta de quanto ele ganha”.

Benedetto teve um desgaste recente com o Boca Juniors perdendo dois pênaltis na eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, na Bombonera, na Argentina. Ainda assim, em entrevista à ESPN, disse que não pensa em deixar o Boca – reveja aqui as suas falas.

O desejo do Inter seria ter o jogador por empréstimo e o entrave inicial seria a parte salarial, que é distante dos atuais padrões colorados. A busca por um centroavante é a principal prioridade da direção nesta reabertura da janela a partir do dia 18.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas