Guerra muda o tom ao falar de Adriel e revela como será a conversa com Pablo Bueno

Presidente do Grêmio está centralizando o assunto envolvendo o goleiro no Grêmio

Após ter admitido erros de Adriel e feito críticas ao jogador em entrevista ao podcast do ex-jogador Denilson, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, deixou os problemas para o passado e botou uma pedra no assunto em nova entrevista à Rádio Gre-Nal. O mandatário confirmou que o atleta seguirá treinando normalmente no aguardo de oportunidades do técnico Renato Portaluppi.

“O Adriel é um bom menino. Todos cometem deslizes. Uns pequenos deslizes acarretaram em algumas conversas que tivemos com o Renato e a direção. A ideia é botar uma pedra no assunto para que possamos seguir trabalhando”, comentou Guerra, antes de acrescentar:

“Não tem essa de proposta, até porque não tem janela. Vejo um grande potencial nele, e segue treinando normalmente. Agora é batalhar por seu espaço e reconquistar a confiança do grupo e do Renato. Ele jamais foi afastado. Sempre treinou da mesma forma e está disponível para o grupo. Mas quem escala o time é o treinador, e dentro do vestiário há uma relação de confiança entre o treinador e os atletas”.

Guerra fala sobre Pablo Bueno, que trabalhará com Adriel

Na mesma entrevista, o presidente do Grêmio mostrou naturalidade sobre a necessidade de ter que conversar com Pablo Bueno, que passará a representar oficialmente Adriel no meio do ano. Guerra não imagina maiores problemas neste sentido:

“Já tive chances de conversar com ele. Da minha parte, não teve problema. Essa questão de empresário não diz respeito ao clube, vai dos atletas que dão poder para outras pessoas falar em nome deles”, explicou o mandatário.

Após ficar de fora até da viagem para pegar o Cuiabá, no domingo, pelo Brasileirão, Adriel poderá, quem sabe, ser pelo menos relacionado para enfrentar o Bragantino, neste próximo domingo, às 18h30, na Arena. Mesmo assim, Gabriel Grando deverá continuar como titular.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas