Guerra faz atualização sobre reforços durante anúncio de parceria inédita para o Grêmio

Presidente Alberto Guerra falou brevemente com a imprensa nesta quinta-feira

Publicidade

Em evento de anúncio de parceria com o Hospital Moinhos de Vento nesta quinta-feira, o presidente Alberto Guerra tratou de breves temas em contato com a imprensa e confirmou que as buscas por reforços, no momento, estão sendo lideradas pelo vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum. Até agora, o tricolor já confirmou as contratações do volante Dodi e do meia-atacante Soteldo, sendo que ambos estavam no elenco do Santos em 2023.

“Eu não tenho atualizações agora (sobre reforços), quem está cuidando disso é o vice-presidente Antônio Brum. Pode ter certeza que todos serão informados num momento mais oportuno”, disse Guerra, em contato com os jornalistas que cobriam o evento.

As buscas no mercado seguem focando principalmente em um camisa 9 que possa ocupar a lacuna deixada por Suárez. O mais próximo de chegar é o argentino naturalizado mexicano Funes Mori, do Monterrey-MEX. O Grêmio ainda quer um lateral-esquerdo e um goleiro. Mais cedo, publicamos uma atualização aqui sobre a situação de Marcelo Grohe.

A nova parceria do Grêmio

O próprio Grêmio, em suas redes sociais, trata como “inédita” a parceria assinada nesta quinta com o Hospital Moinhos de Vento. Na prática, o acordo ajudará na preparação e cuidado de atletas e o hospital patrocinará o Departamento de Performance e Saúde do clube a partir de 2024.

https://twitter.com/Gremio/status/1742926739612086755

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)