Em menos de quatro meses de ano, a nova gestão do presidente Alberto Guerra já ergueu dois títulos oficiais no Grêmio e juntou à Recopa Gaúcha, vencida em janeiro, o Gauchão, conquistado neste sábado sobre o Caxias. Preocupado com todas as questões do clube, o mandatário já mira o “terceiro título”, que para ele seria até mais importante, que é a chegada aos 100 mil sócios.
Em vídeo publicado em suas redes sociais depois do título estadual, Guerra agradeceu pelo apoio recebido da torcida e comemorou a marca de 95 mil sócios já alcançados até aqui:
- Postura de jornalistas que deram “presentes” para Renato em coletiva gera debate nas redes sociais
- Assim como Adriel e Vina, Diego Souza também brinca com o Inter após título: “Não tem chance nunca”
SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ A MINHA VIDA! 💙
Quando decidi concorrer à presidência do Grêmio, meu clube do coração, meu maior pensamento era: o Grêmio precisa voltar a dar orgulho para sua torcida e eu sei como fazer isso! pic.twitter.com/CfTDjOQnkp
— Alberto Guerra (@betoguerra73) April 10, 2023
Além de Guerra, quem também usou as redes sociais para se manifestar por parte da direção foi o diretor de futebol Antonio Brum. Segundo ele, conforme postagem feita em seu Twitter, o “RS continua azul”:
“O RS continua AZUL! Estou cheio de orgulho de um grupo que, mesmo reformulado e saindo de um cenário difícil, já superou tantos obstáculos em um curto espaço de tempo. Um grupo que demonstrou além de bom futebol, muita dedicação e raça, representando a cultura do clube em campo”.
O RS continua AZUL!
Estou cheio de orgulho de um grupo que, mesmo reformulado e saindo de um cenário difícil, já superou tantos obstáculos em um curto espaço de tempo. Um grupo que demonstrou além de bom futebol, muita dedicação e raça, representando a cultura do clube em campo. pic.twitter.com/gQpNcqmBrN— Antonio Brum (@antoniobrum10) April 9, 2023
AGENDA DO GRÊMIO DE GUERRA
As próximas partidas do Grêmio acontecem na quinta-feira, 21h30, em Natal, contra o ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil e depois no domingo, 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do Santos, pela estreia do Brasileirão.
Leia mais:
- Já se imagina fora do Grêmio? Geromel se surpreende com pergunta e termina resposta gargalhando
- Presente na celebração do título, Lucas Leiva revela se vai trabalhar no Grêmio a partir de agora
- Arena do Grêmio chega a 350 mil pessoas em quatro meses e Renato se rende a Suárez: “Espetacular”