Com Geromel e Kannemann juntos, Grêmio vence jogo-treino com dois gols de Iturbe; assista

Tricolor trabalhou pela manhã em amistoso diante do Novo Hamburgo no CT

Publicidade

A manhã desta quarta-feira foi de trabalho para o Grêmio no CT Luiz Carvalho, que recebeu o jogo-treino diante do Novo Hamburgo em mais uma atividade de preparação para a sequência do Brasileirão. A escalação gremista, que não contou com os principais titulares, teve Geromel e Kannemann juntos na vitória de 2×0, com dois gols de Juan Manuel Iturbe.

Quem também participou e teve boa movimentação na atividade foi o atacante Luan, autor da assistência para o segundo gol de Iturbe – antes, Galdino serviu o argentino. No Twitter, o Grêmio já divulgou o vídeo dos dois gols do jogo:

https://twitter.com/Gremio/status/1694370692207124991

Com apenas o Brasileirão no calendário até o final do ano, o Grêmio está em 5° na tabela com 33 pontos e vem de derrota de virada fora de casa para o Santos, por 2×1, em jogo com expulsões do técnico Renato Portaluppi e do lateral-esquerdo Reinaldo. Eles ficam de fora da partida de domingo, 19h, na Arena, diante do Cruzeiro, em duelo que marcará os retornos de Villasanti e Suárez.

Escalação do Grêmio

Na atividade realizada diante do Novo Hamburgo nesta quarta, a comissão técnica do Grêmio montou o time com: Felipe Scheibig (Caíque); Gustavo Martins (Mila), Geromel (Natã), Kannemann (Bruno Uvini) e Cuiabano (Wesley); Ronald (Galdino), Nathan e Luan; Iturbe (Gustavinho), Besozzi (Zinho) e João Pedro Galvão (André Henrique).

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)