Vídeo – a brincadeira de Suárez com Bitello em atividade durante treinamento do Grêmio

Atacante Luis Suárez volta ao time do Grêmio para a partida de domingo contra o Cruzeiro

Publicidade

A semana de trabalho no Grêmio conta com uma certeza, que é o retorno de Suárez ao time titular para a partida de domingo, em casa, contra o Cruzeiro, pelo Brasilerão. O centroavante esteve suspenso pelo terceiro amarelo e viu de casa a frustrante derrota de 2×1, de virada, para o Santos, na Vila Belmiro, na tarde do último domingo – o resultado deixou o tricolor em 5° com 33 pontos.

Nesta terça-feira, Suárez trabalhou novamente com os colegas e tirou onda em uma brincadeira com Bitello, quando o meia caiu no chão em uma jogada. Inicialmente, o camisa 9 não deu a mão para o amigo levantar, mas tudo não passou de uma pegadinha:

https://twitter.com/rdimortal/status/1694055105476088092

Suárez em busca dos gols

Sem marcar gols há 8 jogos, desde a vitória de 5×1 sobre o Coritiba, na Arena, no final de junho, Suárez espera ter melhor sorte já neste domingo diante do Cruzeiro – o jogo passou para o horário das 19h. Mesmo em jejum, o uruguaio segue contando com o apoio do técnico Renato Portaluppi:

“O Luis é o 4° maior artilheiro do mundo. Vai falar o que dele? Os maiores jogadores erram gols também. Ele tem feito gols, não nos últimos jogos, mas sempre nos ajudou bastante. Ele preocupa o adversário. A gente está feliz com ele e daqui a pouco volta a fazer gols. O Gabigol até pouco tempo atrás ficou 10 jogos sem fazer. Acontece. Hoje o Suárez teve chance, mas quando ela não quer entrar não tem jeito. Mas estou bastante satisfeito com meu grupo”, afirmou Renato em recente coletiva.

Assim como Suárez, o volante Villasanti também volta ao time no domingo após cumprir suspensão. Já Reinaldo, Gustavo Martins e o próprio Renato estão fora da partida contra o Cruzeiro por conta de cartões.