
Em meio às tratativas de renovação com o técnico Renato Portaluppi para 2024, o Grêmio já vai tomando algumas decisões em relação ao elenco e começa a definir a situação dos goleiros para o ano que vem. Caíque, que terminou jogando como titular, terá o contrato renovado e seguirá no grupo como opção para a temporada que marca o retorno do time à Conmebol Libertadores.
“Está nas mão dos meus empresários e do presidente. Eu quero ficar, quero vivenciar a atmosfera de Conmebol Libertadores com o Grêmio e agora é só esperar e descansar. Meu contrato vai até dia 31. Agora não é eu, é o Grêmio”, declarou Caíque após a última rodada do Brasileirão.
Ferreira abre o jogo sobre o futuro no Grêmio e admite chances de saída: “Cabeça tranquila”No radar do Grêmio para 2024, Deyverson admite que trabalhar com Renato “seria maneiro”Já Gabriel Grando, que foi titular desde a segunda rodada, será negociado em caso de propostas. Por ser novo e já ter até convocações no currículo, ele tem mercado fora do país e já foi sondado em outras ocasiões. O Grêmio acredita que receberá propostas pelo arqueiro na reabertura da janela de transferências.
“Passei por uma fase complicada em 2021 e em 2022 também tive problemas particulares. A cabeça ficou a milhão. Eu nem jogava e recebia críticas. Creio que foi pelo que aconteceu em 2021. Eu evito ficar procurando isso. O torcedor tem todo o direito e cada um tem uma opinião diferente. Eu respeito todo mundo. Se os torcedores acharem que está bom ou que não está, é algo deles”, declarou Grando em recente entrevista ao jornalista Duda Garbi.
Grêmio buscará goleiro
Paralelamente, a diretoria pensa em buscar um goleiro mais experiente para agregar alternativa em ano de Conmebol Libertadores. Alguns nomes estão na pauta do clube, como João Paulo, do Santos e Santos, do Flamengo. Já Cássio, que também chegou a ser analisado, não deverá sair do Corinthians.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









