Baldasso diz que Melo teria vencido Barcellos se todos os torcedores do Inter votassem

Jornalista colorado acredita que o atual presidente possa ter "aprendido com os erros"

Publicidade

Em novo comentário feito no seu canal do YouTube, o jornalista colorado Fabiano Baldasso avaliou que Roberto Melo teria vencido Alessandro Barcellos na disputa presidencial do Inter se todos os torcedores votassem. No entanto, a votação é restrita aos sócios do clube, que escolheram Barcellos para mais três anos na cadeira mais importante do Beira-Rio.

“Eu sei que a maioria da torcida colorada, se tu pegar os que não são sócios, se tu pegar todo mundo e entrevistar os 8 milhões de torcedores do Inter, a maioria não queria que o Barcellos fosse o presidente nos próximos três anos. Mas quem vota são os sócios. E o trabalho de campanha do Barcellos foi muito melhor que o do Roberto Melo. Barcellos ganhou e é o nosso presidente pelos próximos três anos”, disse Baldasso.

Olhando para frente, o comunicador demonstra acreditar que Barcellos possa ter “aprendido com os erros” para fazer um mandato melhor a partir de 2024:

“Ninguém reclamou mais do Barcellos que eu nesses três anos por todas as coisas erradas que foram feitas. Só que agora é acreditar que possa dar certo. Ou vamos ter que largar. Se a gente estabelecer que não tem a possibilidade do Barcellos fazer uma boa gestão a partir de agora, nem vou mais ver jogo do Inter. Eu vou acreditar que ele aprendeu com os erros. Aliás, ele falou isso no discurso da vitória”, finalizou.

Os números da vitória de Barcellos sobre Melo nas eleições presidenciais do Inter:

  • Chapa 1 (Alessandro Barcellos): 15.994 votos (53,68%)
  • Chapa 2 (Roberto Melo): 13.531 votos (45,41%%)
  • Nulos: 157 votos
  • Total de votos: 29.696 + 4 apartados (ainda serão analisados)
  • Votos online: 27.961
  • Votos presenciais: 1.835
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)