Grêmio se reapresenta com retorno de Geromel e terá pelo menos uma mudança contra o Vasco

Após vencer o Goiás, elenco gremista já trabalhou outra vez no CT Luiz Carvalho

Publicidade

Após vencer o Goiás de virada por 2×1 na última quinta-feira, na Arena, o Grêmio já se reapresentou na manhã desta sexta e trabalhou visando os dois últimos compromissos no Brasileirão. O próximo embate é no domingo, a partir das 18h30, também em casa, diante do desesperado Vasco da Gama – os ingressos para o jogo estão esgotados e a grande atração será a despedida de Suárez pelo tricolor jogando em Porto Alegre.

Nesta sexta, uma das novidades no gramado do CT Luiz Carvalho foi a presença do zagueiro Pedro Geromel, que correu em volta do campo e demonstrou estar avançando na recuperação da sua lesão muscular. Ele não joga desde a vitória fora de casa sobre o Coritiba e ainda não deve voltar nos dois jogos restantes da temporada.

Veja também:
1 De 6.015

Para domingo, o técnico Renato Portaluppi já sabe que não poderá contar com o volante uruguaio Felipe Carballo, que levou o terceiro amarelo na vitória de virada frente ao Goiás. A tendência é que Pepê assuma o seu posto. Desta forma, o time poderia ter: Caíque; Fabio, Bruno Alves, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo; Nathan Fernandes, Galdino e Suárez.

“Parabéns ao clube, torcida e equipe. Mais uma vez estamos na Libertadores. Me sinto muito orgulhoso pela nossa conquista. Conto com a presença de vocês em peso no domingo, último jogo na Arena e despedida do Suárez, para conseguirmos a vitória e seguirmos brigando pelo título”, postou Renato na web.

Grêmio ainda luta por G4

O triunfo sobre o Goiás garantiu matematicamente o Grêmio na próxima Libertadores, mas o clube ainda tem o objetivo de ficar entre os quatro primeiros do Brasileirão, gerando assim uma vaga direta na fase de grupos do torneio continental de 2024. Em 5° com 62 pontos, com um a menos que o 4°, que é o Flamengo, o tricolor, depois de pegar o Vasco, visita o Fluminense na quarta-feira às 21h30.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas