Publicidade

Grêmio se movimenta judicialmente e tenta gerar punição ao zagueiro que lesionou Jefinho

Grave lesão no jovem meia ocorreu durante recente amistoso do time sub-20 gremista

A direção do Grêmio não pensa em deixar passar em branco o lance que lesionou o jovem meia Jefinho, do time sub-20, em recente amistoso preparatório contra o Santa Cruz. Em uma jogada, o garoto gremista levou a pior após o zagueiro rival, Tairone, entrar com o cotovelo em seu rosto. Com fratura na face, o jogador tricolor deverá ficar de fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa na abertura de janeiro.

Segundo informações do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio ingressará no Tribunal de Justiça Desportiva contra Tairone através de uma Notícia de Infração Disciplinar Desportiva. O objetivo é que o defensor fique afastado no mesmo período da recuperação de Jefinho, que deverá levar dois meses.

O Santa Cruz, aliás, está de volta à primeira divisão estadual e jogará o Gauchão a partir de janeiro. Caso Tairone receba esta eventual punição, deverá perder grande parte da disputa do campeonato. Este caso gerou, inclusive, um pedido de demissão de um dirigente do clube do interior gaúcho – entenda tudo aqui.

Santa Cruz lançou nota oficial sobre lesão de jogador do Grêmio

“O Futebol Clube Santa Cruz lamenta o fato ocorrido durante o jogo-treino com a equipe sub-20 do Grêmio, que resultou em uma lesão no atleta gremista Jefinho. Expressamos nossa sincera solidariedade com o atleta e desejamos que ele possa estar o mais rápido possível de volta aos gramados”, falou o Santa Cruz em nota oficial.

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas