Grêmio planeja recuperar investimento e confirma venda de Campaz para o Rosario Central

Meio-campista colombiano tem tido destaque atuando com as cores do Rosario Cental

Publicidade

Iniciando o mês de dezembro, o Grêmio começa a aquecer o mercado com as suas negociações e uma delas, segundo a direção, já está alinhavada. Trata-se da venda em definitivo do meia-atacante colombiano Jaminton Campaz, que ficará de forma fixa no Rosario Central, da Argentina. Por lá, o jogador vem tendo sucesso e caindo nas graças dos torcedores pela temporada de 2023.

“O fechamento do negócio é na abertura da janela. Campaz teve sucesso na Argentina. Que bom que o Grêmio acaba se ressarcindo do investimento que fez. Praticamente todo o investimento feito no Campaz iremos conseguir recuperar”, afirmou o vice-presidente eleito da gestão de Alberto Guerra, Eduardo Magrisso, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Pela venda de 50% dos direitos econômicos do jogador, o Grêmio irá faturar cerca de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 9,76 milhões), mantendo 30% dos seus direitos visando futura transferência. No meio de 2021, junto ao Tolima, da Colômbia, o tricolor pagou R$ 21 milhões pela contratação.

Campaz está emprestado pelo Grêmio
Campaz tem ido bem no Rosario Central – Foto: Reprodução/Instagram

Fora do Grêmio, Campaz reencontra bom futebol

Após viver altos e baixos no Grêmio, o meia colombiano reencontrou o bom futebol na Argentina e recentemente foi premiado com uma convocação para a sua Seleção na disputa das Eliminatórias. Pelo Rosario Central, Campaz já fez 39 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas