Grêmio

Grêmio contabiliza prejuízo e vê Arena sofrer danos em dia caótico em Porto Alegre

A segunda-feira foi de muita tensão pelo mau tempo na capital

Publicidade:

Em uma segunda-feira repleta de transtornos por causa do temporal em Porto Alegre, a Arena do Grêmio também sofreu em razão das chuvas e principalmente das rajadas de vento, que, em algumas localidades, chegaram a atingir cerca de 110 km/h. A esplanada do estádio gremista foi alvo de danos em decorrência do mau tempo.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que o teto da marquise da esplanada, próximo ao portão A, no lado oeste do estádio, cedeu. Grêmio e Arena, agora, contabilizam os estragos, uma vez que pedaços do material de gesso ficaram espalhados pelo chão.

Felizmente, segundo a empresa que administra o estádio, o estrago não atingiu nenhum funcionário nem atrapalhou o funcionamento do local. Do lado de fora da Arena, um vídeo publicado pelo perfil FBI Tricolor mostra alguns estabelecimentos bastante afetados pelas chuvas.

https://twitter.com/mgante__/status/1906825710477701458

O novo episódio de mau tempo em Porto Alegre ocorre menos de um ano depois da trágica enchente, que, dentre tantos outros desastres mais graves, gerou a interrupção do futebol. Nesta segunda, a capital registrou falta de luz e de água, semáforos desligados, árvores caídas, alagamentos e até o tombamento de um caminhão na nova ponte do Guaíba.

Grêmio viaja nesta terça

Até o momento, o Grêmio não comunicou nenhuma mudança na sua programação em função do temporal. A delegação tem viagem marcada nesta terça à tarde, em voo fretado, rumo ao Paraguai, visando o duelo da quarta, 21h30, contra o Sportivo Luqueño, pela abertura da fase de grupos da Sul-Americana.

Em seguida, o tricolor fará mais um jogo fora de casa, contra o Ceará, no sábado, a partir das 18h30, na Arena Castelão, pelo Brasileirão. Nesta competição, o time treinado por Gustavo Quinteros largou bem e venceu o Atlético-MG em casa no sábado por 2×1.

Veja as últimas notícias do Grêmio:

Publicidade:
Publicidade:

Deixe um comentário

Artigos relacionados