fbpx

Grêmio confirma as voltas de Guilherme e Thaciano e tenta alternativas para contratar Renato Kayzer

Direção gremista tratou de temas do mercado da bola depois da vitória diante do Sampaio Corrêa

Considerados “importantes” pelo presidente Romildo Bolzan Jr para o atual contexto de disputa da Série B, o Grêmio confirma que está promovendo os retornos de Thaciano e Guilherme ao plantel. O primeiro estava emprestado ao Altay Spor, da Turquia, enquanto o atacante teve como último clube o Al-Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos.

Ambos, no entanto, só poderão jogar a partir do dia 18 de julho, que é quando reabre a janela de transferências para inscrições no futebol brasileiro. Além deles, a direção busca pelo menos mais dois reforços para a continuidade do ano:

“Se pintar jogadores de graça ou dentro das nossas condições, vamos buscar. Estamos atentos ao mercado. O Grêmio é um clube que está sempre no mercado”, explicou o vice de futebol Denis Abrahão na coletiva após a vitória sobre o Sampaio Corrêa.

Um dos nomes tratados recentemente é o de Renato Kayzer, atacante que está sem espaço no Fortaleza. O Grêmio tem boa relação com o clube cearense e mantém o lateral-esquerdo Juninho Capixaba emprestado por lá:

“Está no radar. Nos foi oferecido, quem sabe, tem jogador nosso lá, quem sabe não pode vir um deles para cá, fazer uma ponte”, finalizou Denis.

Outras falas de Denis Abrahão sobre Lucas Leiva e Mário Fernandes

“Não tem nenhuma novidade do Lucas Leiva. Fizemos uma proposta, ele fez uma contraproposta, mantive minha proposta e agora esperamos resposta dele. O Grêmio quer o Lucas Leiva aqui, ele quer jogar aqui. No momento, o problema são as condições. A gente não vai se afastar da nossa realidade”
.
“O Mário Fernandes teve uma conversa comigo em fevereiro. Vazou só agora, estamos em junho. Ele me disse que não iria jogar esse ano. Seria ano sabático. Então, ele não vem pro Grêmio. É um belo jogador, uma bela pessoa, ídolo. Na Rússia não pode nem andar na rua, recebe ligação até do presidente. Está com a família, a mulher ganhou nenê. Não vai jogar bola esse ano”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas