fbpx

Grêmio chega ao 7° empate em 0x0 na Série B e Lucas Leiva cita expulsão de Bitello: “Ponto importante”

Tricolor gaúcho acabou atuando com um homem a menos contra a Chapecoense desde o meio do primeiro tempo

O Grêmio bem que queria encerrar o jejum de três meses sem vencer fora de casa, mas ainda não foi dessa vez. Com um homem a menos desde a metade do primeiro tempo, a partir da expulsão de Bitello, o time treinado pelo técnico Roger Machado não conseguiu sair do 0x0 diante da Chapecoense, na Arena Condá, nesta terça, pela segunda rodada do returno da Série B.

Para efeito de estatística e comparação, este foi o 7° empate em 0x0 do Grêmio ao longo de sua campanha na Série B até agora:

0x0 Ponte Preta
0x0 Criciúma
0x0 Vila Nova-GO
0x0 Vasco
0x0 Sport
0x0 Bahia
0x0 Chapecoense

Com a expulsão inesperada de Bitello, Lucas Leiva precisou logo entrar em campo e ganhou ainda mais minutos que o planejado. Ele falou da partida pós-jogo e valorizou o ponto ganho em Chapecó:

“O jogo foi difícil. Uma hora com jogador a menos. Equipe da Chapecoense é forte. Tiveram a bola, mas não criaram chances de gol. Nós até poderíamos ter matado o jogo no lance do Diego Souza. É um ponto que a gente leva, é importante. Vamos valorizar esse ponto, já são 15 jogos sem perder. Temos que sempre buscar a vitória, mas esse ponto foi muito bom. Agora serão 10 dias de pausa para nos prepararmos para o jogo em Campinas”, declarou o camisa 15.

Ainda em 2° lugar com 37 pontos na tabela, o Grêmio terá 10 dias de preparação até encarar o Guarani, na outra sexta, dia 5, fora, frente ao Guarani.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas