Grêmio aponta local preferido e projeta voltar ao Rio Grande do Sul assim que possível

Direção gremista confirmará em breve a logística de retorno aos trabalhos

Publicidade

O grande desejo do Grêmio é poder jogar na Arena, ao lado de sua torcida, como faz constantemente nos períodos normais da temporada. Como isto não é possível neste momento por conta da enchente em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul, o clube busca alternativas imediatas para o retorno às práticas esportivas. Mas a promessa é de voltar ao RS assim que for possível.

“Só existe um lugar que o Grêmio quer jogar: na Arena, ao lado do seu torcedor. Não existe no Rio Grande do Sul nenhum local para receber um jogo de futebol com a magnitude de uma Libertadores. O Grêmio voltará ao Rio Grande do Sul quando houver condições de realizar jogos no estado”, destacou o vice-presidente do clube, Eduardo Magrisso, em entrevista nesta quarta à Rádio Gre-Nal.

“A gente tem recebido solidariedade de diversos clubes. Já avaliamos várias ofertas. A prioridade é que se escolha o local onde se tenha o menor prejuízo desportivo. Nosso objetivo é voltar a treinar o quanto antes. Faremos uma mini pré-temporada, para colocar nossos atletas em condição o quanto antes”, ampliou o dirigente.

O que o Grêmio deve fazer

Em breve, o clube comunicará oficialmente os detalhes da logística de retorno ao futebol. Os jogadores deverão se encontrar diretamente em São Paulo, com utilização do CT do Corinthians para os treinamentos. Os jogos em casa deverão ser feitos no Couto Pereira, estádio do Coritiba, em Curitiba.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas