Grêmio ajusta detalhes para receber Luan e debate utilização da camisa 7; saiba previsão de chegada

Atacante é esperado nesta semana para iniciar a sua segunda passagem pelo Grêmio

Após quatro anos de sua venda ao Corinthians no fim de 2019, Luan está acertando o seu retorno ao Grêmio e é esperado nesta semana em Porto Alegre para reiniciar um ciclo na carreira. O tricolor, que afirma ver um “lado humano” na contratação, ajusta os últimos detalhes e fez questão de se “proteger” no contrato a ser assinado, como mostramos anteriormente aqui.

Luan chega em um contrato curto até dezembro, sem cláusula de renovação automática. O salário será na casa dos R$ 50 mil e do Corinthians, com quem encaminhou a rescisão, o atacante receberá de forma parcelada a dívida de cerca de R$ 5 milhões referentes a direitos de imagem e bonificações.

Há, ainda, um outro tema a ser debatido entre direção, comissão e os jogadores envolvidos. Luan, como se sabe, se consagrou pelo Grêmio usando a emblemática camisa 7, que, antes, havia sido de Renato Portaluppi e Paulo Nunes. Hoje, ela é do meia Nathan, que não conseguiu até agora se firmar como titular.

Quando Luan chega?

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio começam a se movimentar para organizar uma recepção a Luan no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O clube não forneceu até agora detalhes da chegada, mas, segundo a Rádio Gaúcha, o jogador deve desembarcar na capital gaúcha na próxima quinta-feira pela manhã.

“Tenho um carinho grande, é uma boa pessoa, não faz mal dentro do grupo. Talvez faça mais mal para ele mesmo. Não é problema de vestiário. É uma tentativa de ajudar e tem um lado humano nessa conversa. Ele deu tanto e fez muito para o Grêmio e queremos ver se vamos conseguir retribuir”, disse o presidente gremista Alberto Guerra, recentemente, em entrevista à Rede Sul de TV.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas