Goleada do Inter gera desabafo de jogador da Chapecoense, que lembra trágico acidente aéreo: “Eram meus amigos”

Moisés Ribeiro está no clube catarinense desde 2016 e se mostrou envergonhado pela fase da equipe

Após ir para o intervalo tomando 4×0 do Inter no Beira-Rio, na manhã deste domingo, pelo Brasileirão, a Chapecoense viu o seu volante Moisés Ribeiro protagonizar um forte desabafo nos microfones do Premiere. O jogador, que está no clube desde 2016, lembrou até mesmo do trágico acidente aéreo que vitimou aquele elenco a caminho da Colômbia.

LEIA MAIS – Aguirre diz que presença da torcida fez bem a Moisés e Patrick e cita qualidades de Yuri Alberto: “Não me surpreende”

“Quem veste essa camisa aqui tem que correr mais, cara. Tem que se doar mais. É vergonhoso o que estamos vivendo nesse campeonato. Temos que correr por aqueles que lutaram para pôr a Chapecoense na Série A. Aqueles que foram tiradas as vidas. Eram meus amigos”, lembrou.

Moisés, na época, não esteve no avião na fatídica viagem pois se recuperava de uma lesão no joelho:

“Aqueles que perderam a vida em um acidente fatal, meus amigos, precisamos dar muito mais para vestir essa camisa, eu, todos nós. Peço desculpas para quem está assistindo esse desabafo. É pouco, muito pouco, precisamos nos esforçar mais”, acrescentou.

Confira o desabafo do jogador da Chapecoense:

Virtualmente rebaixada, a Chape até vinha dando sinais de melhora como nos empates obtidos em casa recentemente contra São Paulo e o líder Atlético-MG. Mas, agora, segue afundada na lanterna com apenas 12 pontos ganhos.

Já o Inter continua sonhando com vaga direta na Libertadores sendo agora o 7° colocado com 36 pontos. Na quarta-feira, 21h30, o colorado recebe o América-MG.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.