A ESPN 4 teve o narrador Rogério Vaughan e o ex-goleiro e comentarista Fernando Prass na transmissão de Inter 2×1 River Plate, no Beira-Rio, em jogo que consagrou o arqueiro colorado Sergio Rochet. Confiante, ele pegou a bola que seria de Vitão, chamou a responsabilidade e acertou o último pênalti, colocando o colorado nas quartas de final da Libertadores.
Vaughan, que botou toda a sua emoção na narração, compartilhou em seu Twitter o vídeo feito de dentro do estúdio da ESPN enquanto narrava o lance decisivo: “Lá vem ele, de pé direito para a cobrança, Rochet! Goooooooooooool do colorado! Incrível! Inesquecível! Emocionante! Uma noite épica”, afirmou.
- “Se não defendo, faço”: Rochet diz que bateu três pênaltis na véspera do jogo e errou dois
- Bustos “perde” a chuteira, cria jogada de ataque descalço e se diverte com torcedor na web
Parabéns, @SCInternacional !!!! Que jogo!!! Viva o futebol!!!! pic.twitter.com/JX6VVE0rPB
— Rogerio Vaughan (@rogeriovaughan) August 9, 2023
Rochet mais errou do que acertou no treino
Mostrando sinceridade, Rochet até se divertiu com a imprensa pós-jogo ao confirmar que treinou, na véspera, apenas três cobranças de penalidades máximas. Duas delas não entraram, mas, ainda assim, ele teve confiança na hora decisiva em campo:
“Eu às vezes bato. Ontem bati três e errei dois. Um foi na trave. Mas tive confiança e por sorte consegui fazer o gol. O grupo me recebeu muito bem, agradecer ao Vitão por ter entendido e me dado a bola. Dos três que treinei, um foi fora e outro foi na trave (risos). Mas estava com confiança e deu certo”, disse o goleiro, antes de acrescentar:
“A partida foi muito parelha. Sofremos um pouco no segundo tempo lá em Buenos Aires. Aqui conseguimos estar um pouco mais dentro do jogo durante toda a partida e conseguimos a classificação. Nossa torcida foi fundamental. Libertadores é isso aí, soubemos aproveitar quando a torcida nos empurrou”.
Após passar pelo River Plate, o Inter terá pela frente o Bolívar, da Bolívia, algoz do Athletico nos pênaltis na Arena da Baixada nas oitavas. O jogo de ida será na Bolívia e a volta ocorrerá no Beira-Rio, em Porto Alegre. As datas, ainda a serem confirmadas pela Conmebol, serão nas semanas dos dias 23 e 30 de agosto.