Vídeo mostra gandula do Beira-Rio irritando jogadores do River Plate após gol de Alan Patrick

Inter venceu o River Plate pelas oitavas da Libertadores com gols de Mercado e Alan Patrick

Publicidade

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um dos gandulas do Beira-Rio irritando jogadores do River Plate nesta terça-feira, pela volta das oitavas da Libertadores, logo depois do gol marcado por Alan Patrick. No meio do segundo tempo, o camisa 10 cobrou uma falta com desvio e a bola foi para as redes do arqueiro Armani, deixando o Inter em vantagem parcial de 2×0.

Após a bola entrar no canto esquerdo do goleiro, o gandula vai ao lado de uma das traves e parece falar algumas palavras para os argentinos. Em seguida, pega a bola que estava próxima e manda longe, enquanto os jogadores colorados comemoram próximo ao escanteio.

Após esse momento, o River Plate ainda encontraria forças para descontar em uma bola parada, forçando o 2×1 – mesmo placar do jogo de ida em Buenos Aires para os argentinos. Nos pênaltis, o Inter levou a melhor após uma longa e dramática série em que o goleiro Rochet foi o herói ao converter a última batida.

River Plate era um dos favoritos, diz Coudet

Feliz com a classificação e projetando evolução ainda maior no Inter, o técnico Eduardo Coudet fez questão de valorizar o River Plate e lembrar que se trata de um candidato fixo à conquista da Libertadores, algo que aumenta o feito colorado no Beira-Rio:

“O torcedor podia confiar que iríamos melhorar. Temos trabalhado forte e respeitando o tempo. É uma troca de maneira de pensar. Não faz três semanas que chegamos. O principal mérito é dos jogadores. Não canso de ressaltar. Passamos por um adversário muito difícil, que sempre é um candidato”, mencionou.

Em sua agenda, o Inter tem no sábado, 21h, o líder Botafogo, fora, pelo Brasileirão. As quartas da Libertadores serão contra o Bolívar e o primeiro duelo acontecerá na Bolívia com a volta no Beira-Rio. As datas-base são nas semanas dos dias 23 e 30 de agosto.

LEIA MAIS DO INTER: