Inter

Vídeo mostra gandula do Beira-Rio irritando jogadores do River Plate após gol de Alan Patrick

Inter venceu o River Plate pelas oitavas da Libertadores com gols de Mercado e Alan Patrick

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um dos gandulas do Beira-Rio irritando jogadores do River Plate nesta terça-feira, pela volta das oitavas da Conmebol Libertadores, logo depois do gol marcado por Alan Patrick. No meio do segundo tempo, o camisa 10 cobrou uma falta com desvio e a bola foi para as redes do arqueiro Armani, deixando o Inter em vantagem parcial de 2×0.

Após a bola entrar no canto esquerdo do goleiro, o gandula vai ao lado de uma das traves e parece falar algumas palavras para os argentinos. Em seguida, pega a bola que estava próxima e manda longe, enquanto os jogadores colorados comemoram próximo ao escanteio.

“Se não defendo, faço”: Rochet diz que bateu três pênaltis na véspera do jogo e errou dois
  • Bustos “perde” a chuteira, cria jogada de ataque descalço e se diverte com torcedor na web

    Após esse momento, o River Plate ainda encontraria forças para descontar em uma bola parada, forçando o 2×1 – mesmo placar do jogo de ida em Buenos Aires para os argentinos. Nos pênaltis, o Inter levou a melhor após uma longa e dramática série em que o goleiro Rochet foi o herói ao converter a última batida.

    River Plate era um dos favoritos, diz Coudet

    Feliz com a classificação e projetando evolução ainda maior no Inter, o técnico Eduardo Coudet fez questão de valorizar o River Plate e lembrar que se trata de um candidato fixo à conquista da Conmebol Libertadores, algo que aumenta o feito colorado no Beira-Rio:

    “O torcedor podia confiar que iríamos melhorar. Temos trabalhado forte e respeitando o tempo. É uma troca de maneira de pensar. Não faz três semanas que chegamos. O principal mérito é dos jogadores. Não canso de ressaltar. Passamos por um adversário muito difícil, que sempre é um candidato”, mencionou.

    Em sua agenda, o Inter tem no sábado, 21h, o líder Botafogo, fora, pelo Brasileirão. As quartas da Conmebol Libertadores serão contra o Bolívar e o primeiro duelo acontecerá na Bolívia com a volta no Beira-Rio. As datas-base são nas semanas dos dias 23 e 30 de agosto.

    LEIA MAIS DO INTER:

    Inter cutuca Grêmio e River Plate depois da classificação nos pênaltis na Conmebol Libertadores
  • Classificação sobre o River Plate gera quebra de recorde de público do novo Beira-Rio
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!