Galhardo recorda incômodo na goleada do Inter sobre o Flamengo e diz que o seu problema não é com Edenilson

Atacante do Fortaleza voltou a dar declarações a respeito de sua passagem pelo Inter

Publicidade

Em entrevista concedida na Twitch da Ronaldo TV, o atacante Thiago Galhardo, hoje jogador do Fortaleza, voltou a falar de momentos vividos com a camisa do Inter entre 2020 e 2021, praticamente deixando claro que o seu problema de relacionamento no elenco foi com Taison. Ele afirma ter ótima relação com Edenilson, com quem garante manter contato até hoje.

“Eu não vou falar diretamente, mas as pessoas sabem quem são. Edenilson é um grande cara e isso já responde. A camisa dele está aqui em casa inclusive. Me deu de presente depois do jogo. Baita jogador, grande amigo e mantenho contato até hoje. Esse ano muitos jogadores de longevidade no clube saíram. Eram titulares e tinham representatividade grande”, declarou.

Galhardo relembra que foi procurado por Corinthians e Palmeiras antes de ir para o Celta de Vigo, da Espanha. E que o auge da insatisfação no Inter foi não ter entrado em campo na goleada de 4×0 sobre o Flamengo, no Maracanã, quando Yuri Alberto fez três gols e Taison fez outro.

“Quando a gente joga no Maracanã, ganha de 4×0 e não me colocam no jogo, ali estava tudo explicado pra mim. O cara que era o artilheiro do time na temporada, vinha de um grande ano e fica no banco em três, quatro jogos. Eu respeitava, mas não dava para entender”, ampliou o jogador.

Por questão contratual, Galhardo não teve a chance de estar em campo pelo Fortaleza contra o Inter na vitória de 3×0 de domingo pelo Brasileirão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: