WhatsApp: +5551985261953

Galhardo e mais três: saiba os planos do Inter e a situação de cada um dos atletas que voltam de empréstimo

Elenco do Inter ganhará o retorno de alguns jogadores emprestados a partir do meio do ano

Focado nas disputas do primeiro turno do Brasileirão e da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Inter, no que diz respeito ao extracampo, já sabe que irá receber jogadores emprestados a partir de julho e começa a debater cada caso visando manutenção dos atletas ou possíveis novas saídas. Fazem parte deste grupo os atacantes Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e João Peglow, além do lateral-esquerdo Léo Borges.

Do quarteto, quem tem mais chances de ser reaproveitado no elenco é Thiago Galhardo, até pelo que disse o técnico Mano Menezes durante essa semana. O seu atual clube, o Celta de Vigo, da Espanha, não deverá exercer o direito de compra previsto em contrato.

“Essa pergunta até meu pai tem me feito. E, de fato, eu não sei. Meu contrato aqui (no Celta) acaba dia 30 e até lá eu não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento no Inter e dia 30 de junho estarei em Porto Alegre, seja para discutir uma rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, despistou Galhardo em entrevista recente publicada pelo portal Transfermarkt.

E os outros?

Por ter nesse momento fartura de opções de jogadores que atuam pelos lados, casos de Wanderson, David, De Pena e Caio Vidal, o atacante Marcos Guilherme não deve ser reaproveitado ao voltar ao clube. Ele não vem jogando no Santos, com quem tem vínculo por acabar. No Beira-Rio, seu contrato vai somente até o final desta temporada.

Já Peglow e Léo Borges, que passam por uma experiência no Porto B, em Portugal, serão avaliados com cuidado por ainda serem muito jovens. Novos empréstimos, podendo dessa vez ser para o mercado interno, não estão descartados.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9