WhatsApp: +5551985261953

Com dificuldades no ataque, Mano indica que quer o retorno de Galhardo ao Inter: “Respeito o que ele fez aqui”

Técnico colorado falou sobre o centroavante em entrevista que concedeu à Rádio Gaúcha

Com dificuldades em desenvolver o setor de ataque tendo em vista os poucos gols marcados, o técnico colorado Mano Menezes deixou claro nesta terça-feira, em entrevista dada à Rádio Gaúcha, que vê com bons olhos o retorno de Thiago Galhardo ao elenco do Inter. Aos 32 anos, o jogador tem contrato por empréstimo até o final de junho com o Celta de Vigo, que, segundo a imprensa espanhola, não pretende investir em sua contratação em definitivo.

“Essa é uma questão administrativa e é preciso saber a vontade do jogador. Quer voltar? Isso é importante pra mim. Se ele quiser, o Inter vai decidir as questões de negócio como um todo. O empréstimo termina e ele retorna. Quando retornar, vamos considerar o jogador”, disse Mano, ao programa “Sala de Redação”, antes de completar:

“O Galhardo teve momento especial com o Inter do Coudet em uma maneira de jogar diferente da nossa. A maneira interferiu direto na maneira como ele jogou. Até então, nunca havia entregado tanto. É um jogador que você precisa respeitar o que ele fez aqui. Tem vezes que o jogador se sente bem naquele clube. Pode ser importante pra gente sim”, disse.

A fala de Mano surge no mesmo dia em que uma nova entrevista de Galhardo repercutiu no Brasil. Ao Betway, em conteúdo publicado pelo site Transfermarkt, o jogador falou do futuro da seguinte maneira:

“Essa pergunta até meu pai tem me feito. E, de fato, eu não sei. Meu contrato aqui (no Celta) acaba dia 30 e até lá eu não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento no Inter e dia 30 de junho estarei em Porto Alegre, seja para discutir uma rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, comentou o atacante.

No momento, Mano tem no elenco como opções para a posição o atual titular Alemão, que marcou três gols seguidos em três jogos e agora vive jejum de três partidas, além de Wesley Moraes e o jovem Matheus Cadorini. David também pode ser utilizado como referência.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9