fbpx

Gabriel Grando diz que entrada do Grêmio no G-4 foi adiada; Sabino vê Sport criando até mais chances para vencer

Goleiro gremista Gabriel Grando foi o substituto do lesionado Brenno nesta segunda-feira

Substituto do lesionado Brenno nesta segunda-feira, o goleiro Gabriel Grando não vazou no duelo diante do Sport, fora de casa, em empate em 0x0. Mas, no fim das contas, a igualdade não colocou o Grêmio no G-4 da Série B e manteve o time pernambucano em 4° com 19 pontos – um ponto a mais que o tricolor gaúcho neste momento da tabela.

Grando lamentou a não entrada no G-4 neste momento, mas projetou com otimismo o duelo de sábado, às 11h, diante do Sampaio Corrêa, na Arena:

“A gente sabia que seria difícil, mas viemos com o objetivo de entrar no G-4. Não foi possível, mas sábado já tem jogo para entrarmos no G-4. Torcedor é muito importante para nós. Queremos sempre dar o nosso melhor, às vezes não conseguimos. Mas sábado faremos o possível para buscar os três pontos”, comentou o goleiro gremista na saída de campo ao SporTV.

Quem também deu entrevista na saída de campo foi o zagueiro Sabino, do Sport, que até fez elogios ao Grêmio e ao técnico tricolor Roger Machado:

“Nós sabíamos que seria difícil pelo fato de ser o Grêmio. Bela equipe, belo treinador. Tivemos mais volume de jogo. Eles tiveram uma chance de lateral e outra em bate e rebate. Acontece, agora é focar no clássico contra o Náutico para buscar os três pontos e dar sequência no campeonato”, completou.

Para sábado, o técnico Roger Machado ganhou dois problemas: Kannemann, expulso e Edilson, que saiu com novas dores musculares.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas