
Ainda marcado pelo jeito tímido, típico de quem tem apenas 17 anos, o jovem Gabriel Carvalho arriscou algumas palavras em entrevista à TV Inter depois da recente vitória sobre o Juventude. O jogo em Caxias do Sul, vencido pelo colorado por 3×1 pelo Brasileirão, representou o primeiro gol do meia no profissional. E ele, claro, falou da emoção do momento:
“Primeiramente quero agradecer a Deus e aos meus familiares. Estou muito feliz. Agradeço ao grupo, que sempre me ajudou desde que estou aqui. É isso. Muita emoção”, disse Gabriel, em trecho do vídeo de bastidores já divulgado pelo clube.
+ D’Alessandro procura jornalista e explica pensamento do Inter no caso de Fernando
Depois da partida realizada no Alfredo Jaconi, o técnico Roger Machado, durante a sua coletiva de imprensa, celebrou o crescimento de Gabriel Carvalho e ainda brincou pelo gol do jovem meia:
“Eu cobrei que já estava na hora de fazer o primeiro gol e disse para ir me abraçar. Não foi, mas tudo bem (risos). Está descobrindo os atalhos do campo no ambiente profissional. É diferente de jogar com atletas de sua idade. Já estava merecendo o primeiro gol”, declarou Roger.
Próximo jogo do Inter
Em melhor fase no Brasileirão, tendo vencido 7 dos últimos 9 pontos disputados, o Inter volta a jogar na quarta-feira que vem, 19h30, diante do Fortaleza, em casa. Os desfalques serão Rochet, Borré e Enner Valencia, convocados, além de Wesley, suspenso.
Veja mais:
Roger “cobra” Gabriel Carvalho e diz que time não era bagunçado com Coudet: “Existia um modelo”Inter vence Juventude em jogo marcado por protestos contra Roger MachadoSiga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.