De olho na estreia do Gauchão diante do Avenida, em casa, o Inter faz a sua primeira semana de trabalho no CT Parque Gigante dando início à pré-temporada. Mas uma ausência já é notada, que é a do zagueiro colombiano Nico Hernández. Assim como na terça, ele também não trabalhou nesta quarta e foi liberado para resolver “assuntos particulares”, segundo a direção.
Embora estes temas particulares não tenham diretamente vínculo com possível saída, Nico Hernández é um dos jogadores “negociáveis” do clube nesse momento e deve ser liberado em caso de proposta. Ele, que é reserva com o técnico Eduardo Coudet, ainda ocupa uma vaga de estrangeiro dentro do plantel.
- Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael Borré
- Mãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroporto
Além disso, o Inter reforçou a sua zaga com outro zagueiro canhoto, que é o jovem Robert Renan, de 20 anos. Emprestado por uma temporada pelo Zenit, da Rússia, ele chega com status de titular e deve abrir 2024 jogando, até pela suspensão de seis jogos de Gabriel Mercado pela confusão contra o Caxias em 2023.
Inter espera Alario e Coudet
Nesta quinta-feira pela manhã, com promessa de presença da torcida a partir das 9h no Aeroporto Salgado Filho, o centroavante argentino Lucas Alario desembarca para iniciar sua trajetória no Inter. Já o técnico Eduardo Coudet, em acerto prévio feito com a direção, só retorna ao comando do grupo neste sábado.
Leia mais notícias:
- Tem negócio? Direção do Flamengo se manifesta oficialmente sobre o interesse do Inter em Thiago Maia
- Movimentos da direção do Inter no mercado podem abreviar passagem de Gabriel pelo Beira-Rio