fbpx

Ferreira chama atenção com novo visual em volta aos treinos do Grêmio; saiba a previsão atual de retorno

Jogador ainda não fez gols na temporada e vem sendo afetado por problemas físicos

O atacante Ferreira foi uma das atrações do treinamento da última sexta-feira do Grêmio no CT Luiz Carvalho. Um mês depois da cirurgia de hérnia inguinal, o camisa 10 da equipe reapareceu no gramado calçando tênis e praticou corridas leves, dando continuidade à recuperação. O visual, com um cavanhaque inédito no rosto, chamou a atenção dos torcedores nas fotos divulgadas pelo clube.

No momento, o jogador ainda cumpre o protocolo de retorno às atividades físicas e tem previsão para voltar a jogar estipulada dentro de um mês, algo que poderá acontecer durante o mês de julho. O Grêmio mantém cautela e não quer apressar a volta temendo algum novo tipo de problema médico.

Na atual temporada, o atleta – que fez questão de ficar no clube para 2022 – ainda não tem gols marcados. Sua última partida foi na derrota de 1×0 para a Chapecoense, na Arena, na segunda rodada da Série B. Já na partida seguinte, contra o Guarani, ficou de fora alegando dores no adutor da coxa.

Sem Ferreira, o técnico Roger Machado estabeleceu Gabriel Teixeira, o Biel, como seu novo titular do ataque. Com ele, o Grêmio busca uma vitória diante do Sport Recife, fora de casa, na segunda-feira, às 20h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas