fbpx

Ferreira avança em recuperação, fica perto de retorno e pode ser utilizado por Roger em jogo decisivo na Série B

Atacante vem avançando na recuperação de uma cirurgia que fez de hérnia inguinal

Entrando em uma fase decisiva na Série B com a aproximação do fim do primeiro turno, o Grêmio está ganhando um reforço importante direto do Departamento Médico. Ainda sem gols marcados na temporada, Ferreira avançou bastante na recuperação de cirurgia de hérnia inguinal, tendo a tendência de passar a treinar com bola já a partir da próxima semana.

Não existe a chance dele ser relacionado para terça-feira, 19h, em casa, diante do Londrina. Mas, segundo o site GZH, o jogador já é trabalhado para ter condições de viajar a Salvador, palco da importante partida contra o Bahia, no outro domingo, dia 3, às 16h.

Este jogo, na atual configuração da tabela, tem importância redobrada para o Grêmio, que é momentaneamente o 4° com 22 pontos, enquanto o Bahia é o 3° com 25, mas com um jogo a menos. Neste sábado, o Bahia recebe o Novorizontino às 16h e na terça-feira visita o Brusque a partir das 19h.

Caso o camisa 10 ainda não volte diante dos baianos, ele ficaria como provável opção para a partida seguinte, contra o Náutico, dia 8, na Arena. Desde a lesão do atacante, o técnico Roger Machado tem apostado em Biel como titular no setor. O Grêmio ainda terá o retorno do atacante Guilherme, que estava no Al-Dhafra, para ser mais uma alternativa na frente no segundo semestre.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas