fbpx

“Não estou levantando suspeita”: Grêmio diz ter vivido situação inédita e estranha fato em jogo contra o CSA

Direção do Grêmio se manifestou depois do empate em 1x1 fora de casa diante do CSA

Após o empate em 1×1 fora de casa com o CSA, que manteve o Grêmio dentro do G-4 da Série B, a direção do clube estranhou o fato de não ter tido exame antidoping pós-jogo. Esta prática é rotina após todas as partidas, e os atletas ficaram no vestiário esperando alguém ser chamado. Não havia, segundo o tricolor, profissionais presentes no Rei Pelé para fazer a coleta.

Depois, em coletiva de imprensa, Denis Abrahão ressaltou que este foi o primeiro jogo do time sem a realização de exame durante a campanha na Série B.

“Tem fatos que acontecem que a gente desconhece na Série B. Hoje teve um aqui. Eu posso estar dizendo uma grande besteira, mas eu não me lembro de um jogo do Grêmio na Série B que não tenha tido antidoping”, disse Abrahão, antes de completar:

“Não estou levantando nenhuma suspeita contra ninguém, estou apenas dizendo que me causou estranheza o fato de não ter antidoping. Eu acho que em um campeonato, da grandeza da Série B, onde temos alguns clubes de primeira linha do futebol brasileiro, nós merecemos ter o antidoping, porque até onde eu sei é pago”, disse o dirigente.

Em campo, o Grêmio saiu perdendo no primeiro tempo e buscou o empate em 1×1 no começo da etapa final com Janderson. Agora com 22 pontos, o clube segue em 4° e agora enfrenta o Londrina, na terça-feira, às 19h, na Arena.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas