Publicidade

Felipão cita Maicon, diz que mudaria algumas coisas da última passagem pelo Grêmio e elogia Renato

Atual diretor técnico do Athletico falou sobre o Grêmio em nova entrevista à Rádio Guaíba

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba durante esta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tratou de diversos temas e muitos deles vinculados ao Grêmio. Ele relembrou a convivência com Maicon, admitiu que mudaria coisas da sua passagem frustrante da temporada de 2021 e fez muitos elogios a Renato Portaluppi e o trabalho atual do clube.

Momento atual do Grêmio com Renato

“Eu sempre acompanho o Grêmio. Fiquei muito feliz pela conquista do Gauchão, e pelo Renatão e sua turma. O Grêmio se movimentou muito bem no mercado, estou contente com o time do Grêmio”

Passagem de 2021

“Na minha última passagem pelo Grêmio talvez eu teria mudado algumas coisas antes do que fiz. Mas todas as decisões foram tomadas no momento e de acordo com o que eu achava o certo. Foi a melhor decisão eu ter saído. Eu teria mudado algumas peças antes do que foi mudado. Mas foi a decisão da diretoria me tirar e manter jogadores A ou B. Obviamente vivemos uma situação diferente da que esperávamos, mas isso faz parte”

Maicon

“O Maicon estava com problemas físicos e já pensava no seu encerramento dentro de campo. Ele não foi dispensado do Grêmio. Amigavelmente ele e o clube se acordaram e dessa forma foi feito”

Trabalho atual de Felipão no Athletico

“O trabalho agora é um pouco diferente do que vinha fazendo a quase 40 anos. Mas o Paulo Turra vem conseguindo implementar melhor suas ideias e eu, Felipão, fico sempre na retaguarda para auxiliá-lo”

LEIA MAIS DO EX-TIME DE FELIPÃO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas