Em entrevista concedida à Rádio Guaíba durante esta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tratou de diversos temas e muitos deles vinculados ao Grêmio. Ele relembrou a convivência com Maicon, admitiu que mudaria coisas da sua passagem frustrante da temporada de 2021 e fez muitos elogios a Renato Portaluppi e o trabalho atual do clube.
Momento atual do Grêmio com Renato
“Eu sempre acompanho o Grêmio. Fiquei muito feliz pela conquista do Gauchão, e pelo Renatão e sua turma. O Grêmio se movimentou muito bem no mercado, estou contente com o time do Grêmio”
- Vídeo: as palavras de Soteldo para o árbitro e o que disse Renato para Thomas Luciano após o lance
- Renato desconversa sobre pênaltis perdidos, elogia Diogo Barbosa e dá recado aos garotos do Grêmio
Passagem de 2021
“Na minha última passagem pelo Grêmio talvez eu teria mudado algumas coisas antes do que fiz. Mas todas as decisões foram tomadas no momento e de acordo com o que eu achava o certo. Foi a melhor decisão eu ter saído. Eu teria mudado algumas peças antes do que foi mudado. Mas foi a decisão da diretoria me tirar e manter jogadores A ou B. Obviamente vivemos uma situação diferente da que esperávamos, mas isso faz parte”
Maicon
“O Maicon estava com problemas físicos e já pensava no seu encerramento dentro de campo. Ele não foi dispensado do Grêmio. Amigavelmente ele e o clube se acordaram e dessa forma foi feito”
Trabalho atual de Felipão no Athletico
“O trabalho agora é um pouco diferente do que vinha fazendo a quase 40 anos. Mas o Paulo Turra vem conseguindo implementar melhor suas ideias e eu, Felipão, fico sempre na retaguarda para auxiliá-lo”
LEIA MAIS DO EX-TIME DE FELIPÃO:
- Kannemann “acerta” juiz, nega entrada da maca, se levanta e é ovacionado pela torcida do Grêmio
- Torcedores do Santos invadem espaço do mandante e arrancam bandeiras do Grêmio; assista