Farid leva pacote de presentes para colega colorado no “Donos”: controle remoto e “cano”

Jornalista identificado com o Grêmio brincou com a eliminação do Inter

Como já era de se esperar, o jornalista gremista Farid Germano Filho tirou muita onda com a eliminação do Inter para o Fluminense, no Beira-Rio, em vitória carioca de 2×1 pela semi da Libertadores. Ao vivo no “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, ele deu uma série de presentes inusitados para o seu colega colorado Alexandre Ernst.

Os presentes de Farid foram: uma bandeira norte-americana em homenagem a John Kennedy, um chocolate “nervoso”, um controle remoto e um cano em forma de “L”. Confira a partir dos 30 minutos do vídeo abaixo:

Veja também:
1 De 6.101

“Natal antecipado, parabéns, tudo de bom. Tratem de pensar no Gre-Nal, porque o Gre-Nal pode sepultar os colorados”, disparou Farid, em alusão ao clássico de domingo, 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão.

Farid faz parte da nova formação do programa

Recentemente, o “Donos da Bola” passou por uma transformação em seus debatedores e ganhou os acréscimos de Farid Germano Filho, Alexandre Ernst, Lucas Collar e Filipe Gamba, que entraram em substituição a Fabiano Baldasso, João Batista Filho e Leonardo Meneghetti, o antigo âncora da atração.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas