
Restando poucos ingressos para Inter x Colo-Colo pela volta das oitavas da Sul-Americana – saiba mais aqui -, a direção colorada aposta na mobilização da torcida e no clima a ser criado no Beira-Rio como diferenciais pela classificação. Após jogar mal na ida, no Chile, onde levou 2×0, o colorado precisa vencer por três gols de diferença para não precisar dos pênaltis.
Fora de campo, a torcida vai fazendo a sua parte e se mobiliza, também, para criar uma nova edição do “Ruas de Fogo”. Sinalizadores vermelhos deverão marcar a chegada da delegação ao estádio horas antes da bola rolar às 21h30.
“Nós reconhecemos que não fizemos um bom jogo lá. Se o Pedro tivesse acertado aquela bola na trave no começo do jogo, talvez tivesse outra história a partida. Mas não jogamos bem. Mas acredito na plena capacidade de reversão. Em dois dias, aumentamos em mais 500 sócios e isso é bom. O clube está trabalhando para aumentar o contingente de torcedores. Os horários dos jogos estão nos sacrificando, mas paciência. Acredito na mobilização da torcida e na diferença que o grito da torcida possa fazer”, disse o vice de futebol Emilio Papaléo ao canal Vozes do Gigante, antes de acrescentar:
“Será um jogo complicado. Peço que o torcedor vá ao Beira-Rio e que grite, que incentive. Vai ser um jogo nervoso. Teremos que ter paciência para definir a partida e sair na frente no placar. Isso traz uma carga natural de ansiedade. Que o torcedor tenha paciência com os nossos atletas. Se precisarem vaiar, que seja no fim da partida”.
Focado na terça, Inter preserva titulares
Com o foco total na terça-feira, quando até 40 mil colorados são esperados no Beira-Rio, o Inter vai “administrar” a partida deste sábado, 19h, fora, contra o Ceará, pelo Brasileirão. O técnico Mano Menezes deixou os seus principais jogadores em Porto Alegre e deverá atuar com:
Keiller; Heitor, Mercado (Moledo), Kaique Rocha e Moisés; Johnny, Liziero, Estêvão, Taison e Thauan Lara; Cadorini.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Direção do Inter fala pela primeira vez após declaração polêmica de Galhardo: “Não queríamos a sua volta”
- D’Alessandro relembra passado recente do Inter e diz que situação com Coudet deveria ter sido diferente
- Em texto na web, Vitão esbanja felicidade após garantir a permanência no Inter até o meio do ano que vem