fbpx

Ex-profissional do Grêmio diz que trabalhou com vários técnicos melhores que Renato: “Enderson Moreira é um deles”

Márcio Bolzoni, antigo médico gremista, abriu o jogo em entrevista ao podcast Dus 2

Demitido em 2018 do Grêmio, o ex-médico do clube Márcio Bolzoni soltou o verbo ao falar de Renato Portaluppi em entrevista o podcast Dus 2, que é administrado pelos jornalistas gaúchos Geison Lisboa e Cristiano Silva. Segundo o antigo profissional gremista, Renato é inferior a “vários” treinadores que passaram pelo clube ao longo das últimas décadas.

Um dos nomes citados por Bolzoni foi Enderson Moreira, que trabalhou no Grêmio durante o começo da temporada de 2014. Ele perdeu a final do Gauchão para o Inter e caiu nas oitavas da Libertadores para o San Lorenzo, que posteriormente viria a ser campeão.

“Trabalhei com 35 treinadores nesses 25 anos, posso citar vários melhores que o Renato. O Enderson Moreira é melhor que ele em termos de treinamentos. Eu até brincava, de ter o Enderson durante a semana e o Renato aos fins de semana”, disse o médico.

Para Bolzoni, Renato teve papel determinante na sua demissão do Grêmio ao longo da temporada de 2018 junto a outros membros do DM:

“Fui informado pelo ex-presidente Duda Kroeff (vice de futebol na época) que foi o Renato quem pediu nosso desligamento, meu e do doutor Felipe Do Canto. Isso sem apresentar argumento… é estranho ainda mais a direção aceitar o pedido do Renato”, finalizou.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas