
O ex-presidente e dirigente do Grêmio na década de 90, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, não está acreditando em jogo fácil na noite desta terça-feira, 21h30, diante do Novorizontino, na Arena, pela Série B. Em coluna no site do jornal Diário Gaúcho, ele avaliou que o duelo tem tudo para ser “perigoso” como todos do clube até agora em sua atual campanha.
“Todas as partidas do Grêmio apresentaram, até agora, uma dose de perigo, por uma série de razões. A primeira delas e talvez a mais importante é que o Tricolor vem oscilando muito, às vezes dentro do próprio jogo. Assim tem sido as últimas atuações, com lances produtivos e também com momentos de extrema dificuldade”, disse.
Cacalo assistiu Novorizontino 0x0 Sampaio Corrêa na última rodada e avaliou que o Grêmio tem as suas condições de fazer o placar favorável:
“No sábado (4), me dediquei a assistir o Novorizontino, próximo adversário gremista, em jogo que será às 21h30min desta terça-feira (7), na Arena. Sem desmerecer a equipe paulista, confesso que o Grêmio vai a campo com plenas chances de somar três pontos”, concluiu.
A curiosidade é que tanto Grêmio quanto Novorizontino possuem os mesmos 14 pontos no momento da tabela da Série B. Confira o serviço da partida de hoje:
Provável Grêmio
Brenno; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.
Provável Novorizontino
Giovanni; Felipe Rodrigues, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Cléo Silva (Danielzinho), Ronaldo e Ronald.
Horário
Terça-feira (7), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Arbitragem
Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio do DF). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.