fbpx

Grêmio ganha problema de última hora e Roger pode ter que fazer mudança inesperada na equipe titular

Tricolor precisa vencer com urgência o Novorizontino para crescer na tabela da Série B

De última hora, o técnico gremista Roger Machado está ganhando um novo problema para montar o time titular do Grêmio diante do Novorizontino, na Arena, nesta terça-feira, a partir das 21h30, pela Série B. Com sintomas gripais, o zagueiro Bruno Alves não treinou na última segunda e pode ser desfalque – na quinta, ele atuou no 0x0 contra o Vasco, fora, ao lado de Geromel e Kannemann.

Sem Bruno, Roger não deverá, no entanto, se desfazer do esquema de três zagueiros. A sua ideia será manter a mesma estrutura dos últimos jogos, promovendo a entrada de Rodrigues na linha de defensores. O jovem Natã, que foi titular recentemente na goleada sobre o Glória, pela Recopa Gaúcha, será a opção no banco.

Bruno Alves vem sendo titular desde o começo do ano, quando foi contratado junto ao São Paulo. Em um primeiro momento, substituiu Kannemann, que vinha em recuperação da cirurgia feita no quadril ainda em dezembro. Depois, já com a volta do argentino, formou trio de zaga ao lado dele e de Geromel.

Sem vencer há cinco jogos na Série B, desde o jogo contra o CRB na Arena no fim de abril, o Grêmio está no 5° lugar com 14 pontos. O duelo de hoje contra o time paulista é considerado vital para os objetivos da equipe dentro do campeonato.

Provável Grêmio

Brenno; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

Provável Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Cléo Silva (Danielzinho), Ronaldo e Ronald.

Horário

Terça-feira (7), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio do DF). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas