fbpx

Inter tem cinco pendurados para pegar o Santos e Mano Menezes não escalará atacante pela primeira vez

Confira mais detalhes da preparação do Inter para encarar o Santos fora de casa nesta quarta

Após obter uma importante vitória no Brasileirão por 2×0 fora de casa diante do Bragantino, o Inter deu um salto na tabela passando a ser agora o 7° colocado com 14 pontos e já mira um novo resultado positivo nesta quarta, 21h30, diante do Santos, na Vila Belmiro. Para esta partida, o técnico Mano Menezes terá cinco atletas pendurados com dois amarelos.

São eles: o goleiro Daniel, os volantes Rodrigo Dourado e Edenilson, além de Taison e de Carlos De Pena. Deste grupo, quem eventualmente levar um novo cartão amarelo fica de fora do jogo de sábado, 21h, no Beira-Rio, diante do Flamengo.

“Tivemos competência para fazer tudo que tínhamos para fazer. Sofreu quando tinha que sofrer, marcou, correr e assim que temos que ser. Porque pra construir vitórias no campeonato mais difícil do mundo, onde todo jogo é uma pedreira, é assim que tem que ser o comportamento. Aí as coisas acontecem como aconteceram. Saímos pra dois jogos difíceis fora e terminamos o primeiro com 3 pontos”, disse Mano, no vestiário, depois da última partida.

Para o duelo na Vila Belmiro, Mano não poderá escalar Wanderson pela primeira vez desde que começou o seu trabalho no clube. O atacante, que vem sendo titular absoluto, levou o terceiro amarelo em Bragança Paulista-SP e cumpre suspensão automática.

Assim, um possível Inter para encarar a equipe do Santos tem Daniel; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel (Alemão), Dourado, De Pena, Edenilson; Alan Patrick e David.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas