Passando por um período de testes no time profissional de campo do Grêmio, sem contrato assinado, Kelvin Oliveira, de 27 anos, foi um dos destaques do coletiva desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Ele foi eleito o melhor do mundo de Futebol 7 em 2021 e recentemente atuou pelo tricolor nesta modalidade na conquista da Copa Gramado, ao lado de nomes como Maicon, Edilson e Léo Moura.
De acordo com relato do repórter Lucas Katsurayama, da Rádio Gaúcha, Kelvin marcou três gols na atividade e se destacou entre os demais. No passado, o jogador, que atua no ataque, jogou nas categorias de base no Milan e no Cruzeiro.
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória na Arena
No primeiro semestre, depois da conquista da Copa Gramado, Kelvin deu entrevista à Rádio Imortal sobre a sua história no futebol de campo e uma possível volta à modalidade:
Durante a Copa Gramado em Abril, entrevistamos o Kelvin e perguntamos sobre ele jogar no 11 do Grêmio. Inclusive subimos a #KelvinNo11 na época!
Será que vai dar certo?#Gremio #Imortal@rdimortal pic.twitter.com/Ul07JPJV70
— Luiz Filipe Macedo (@lzfmacedo) June 23, 2023
Grêmio pode ter quatro retornos no domingo
Após vencer o América-MG por 3×1 de virada na Arena, pulando para o 3° lugar da tabela do Brasileirão com 20 pontos, o Grêmio tem perspectiva de mais retornos para este domingo, 16h, em casa, contra o lanterna Coritiba. Bruno Uvini e Walter Kannemann voltam de suspensão, enquanto Carballo e Ferreira também podem ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi.
Assim, um provável time do Grêmio contra a equipe paranaense tem: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello e Reinaldo; Cristaldo (Cuiabano) e Suárez.
Leia mais notícias:
- Renato explica titularidade de Brenno e responde se conta com Suárez para os próximos jogos
- Diogo Barbosa é anunciado oficialmente no Fluminense: “Expectativa é muito alta”