“Ficou abalado”: ex-Flamengo confirma que Jorge Jesus se incomodou com postura de Renato

Em 2019, Jorge Jesus levou a melhor sobre Renato em Flamengo x Grêmio pela Libertadores

Publicidade

Ao longo da temporada de 2019, os técnicos Jorge Jesus e Renato Portaluppi, de Flamengo e Grêmio, respectivamente, trocaram algumas farpas em entrevistas na polêmica sobre quem tinha o “melhor futebol do Brasil”. Posteriormente, Renato, que viu o seu time cair para os cariocas na semi da Libertadores, lembrou do potencial financeiro dos flamenguistas e citou a vantagem que o dinheiro trazia em campo.

Hoje lateral-esquerdo do Inter, Renê participava do plantel do Flamengo na época e lembrou agora, em nova entrevista, o quanto Jorge Jesus ficava incomodado com a postura de Renato:

“Ficou uma coisa mais entre os treinadores ali. Quando o Renato fala do dinheiro e tal, acho que o Jorge Jesus tem o orgulho dele. O Renato quis dizer que com o dinheiro do Flamengo era mais fácil e que qualquer um poderia fazer. Isso deixou o Jesus um pouco abalado. Aquele nosso time era bom pra caramba e o Jesus foi o melhor treinador que eu tive até hoje. Tu já entrava sabendo que ia vencer. Tudo que iria acontecer era treinado”, disse Renê ao jornalista Duda Garbi.

Renê foi comandado por Renato no Flamengo

Em 2021, logo depois de sair do Grêmio, Renato teve a oportunidade de treinar o Flamengo e contou com Renê no time. A relação dos dois foi e é até hoje de carinho e amizade:

“Você cria um carinho quando você joga com alguém igual, assim, o Renato. Eu lembro que, no primeiro Gre-Nal, encontrei com ele e perguntei como estava, desejei sucesso na temporada. É um cara amigão, parceiro. Que nos ajudou bastante. Por pouco não chegamos na Copa do Brasil e na Libertadores. Tivemos algumas lesões com Arrascaeta, David Luiz, Pedro. Demos uma patinada naquela reta final com ele. Mas foi um prazer trabalhar com ele, um cara gente boa e do bem”, concluiu o lateral colorado.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)