Renato diz que John Kennedy foi oferecido ao Grêmio e afirma ser contra estilo de Diniz: “Roleta russa”

Treinador do Grêmio falou sobre o momento que o Fluminense vive na temporada

Hoje destaque do Fluminense, com gols decisivos na Libertadores e já no Mundial, o atacante John Kennedy, segundo Renato Portaluppi, foi oferecido ao Grêmio no começo do ano. Como o clube gaúcho “passou adiante” a oferta, o jovem acabou indo para a Ferroviária-SP antes de voltar ao Flu e começar a se tornar o jogador decisivo dos dias de hoje.

“Esse garoto foi oferecido para mim em janeiro lá no Grêmio. Eu vi o currículo dele fora de campo e disse para o presidente do Fluminense: ‘Ele tem talento, mas…’. A melhor coisa para ele foi o empréstimo para a Ferroviária. Acho que ele acordou ali para certas coisas. Talento ele tem. Torço por esse garoto, que é bom jogador. Ele voltou ao Fluminense e jogou o que sabe. Hoje, está sendo profissional. Muitas vezes você precisa dar um passo para trás para dar três para frente depois. Agora depende dele e do que ele quer para a vida”, declarou Renato no podcast “Joga com a dez”, de sua filha Carol.

Veja também:
1 De 6.096

O treinador gremista, que está bem perto de renovar o seu contrato com o Grêmio, ainda se disse “totalmente contra” ao estilo “arriscado” de jogo do treinador do Fluminense, Fernando Diniz:

“Cada treinador tem a sua cabeça e os seus pensamentos. Ele tem um estilo de jogo que é bonito, mas, em primeiro lugar, você tem que ter os jogadores para fazer isso. É um estilo bonito, mas arriscado. Eu sou totalmente contra. É uma roleta russa. Sai jogando, bonito, todo mundo aplaude. Mas, se errou, é gol. Esse risco eu não corro. Principalmente do jeito que ele joga, os adversários armam uma arapuca para roubar essa bola. E tem acontecido bastante isso”.

A entrevista de Renato Portaluppi para a sua filha Carol:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas