Após anúncio da permanência de Coudet, saiba quem deve ser o primeiro reforço do Inter

Clube mantém negociações em busca de reforços para a temporada que vem

Publicidade

Após oficializar a renovação de contrato do técnico Eduardo Coudet, que assinou novo vínculo até o fim de 2024, o Inter intensificará o seu trabalho em busca de reforços para o elenco da temporada que vem. Preferencialmente, a direção busca um lateral-esquerdo, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante que possa atuar ao lado de Enner Valencia.

No momento, quem tem negociações mais avançadas para acertar com o Inter é o volante Jean Lucas, que foi recentemente rebaixado com o Santos e não deve ficar na Vila Belmiro. O jogador, aliás, já foi desejado pelo colorado em outras fases da sua carreira.

“O Jean Lucas tem propostas, não apenas do Brasil, mas também do mercado internacional. Possivelmente, o Jean Lucas será negociado”, declarou o novo presidente santista, Marcelo Teixeira, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

O desejo do Inter de buscar um novo volante se dá pela saída de Johnny, que foi negociado com o Real Betis e estará na Espanha já no começo do ano que vem. Em paralelo, o clube gaúcho também agiliza a compra de Rômulo junto ao Athletic.

Jean Lucas, alvo do Inter

Hoje com 25 anos, Jean Lucas voltou no meio do ano para o Santos após um período na França – primeiro no Lyon, depois no Brest e por fim no Monaco. O Flamengo, que é o seu clube formador, também tentou a contratação antes do Santos e acabou levando a pior. Por ter salário considerado alto, não ficará no Peixe em 2024. O Bahia também é um interessado em seu futebol.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)