Publicidade

Jejum de gols? Ex-dirigente do Grêmio se revolta com reportagem sobre Suárez: “Muito relevante”

Atacante Luis Suárez está garantido no Grêmio até dezembro deste ano

Uma reportagem ligada ao Grêmio no site Globoesporte.com, de título “Suárez completa 40 dias sem gol pelo Grêmio e atinge maior jejum desde chegada ao clube”, irritou o ex-dirigente do clube, Paulo Caleffi, que se manifestou em forma de protesto nas redes sociais. O antigo vice de futebol disse não ver relevância para uma pauta como esta neste momento da temporada.

Caleffi ainda reclamou desta reportagem não ter o nome do autor; lá pelas tantas, a matéria traz mais informações do último gol marcado pelo uruguaio com a camisa do Grêmio, que foi marcado na goleada de 5×1 sobre o Coritiba, na Arena, em junho.

“O último gol do camisa 9 foi em 25 de junho, na goleada por 5 a 1 contra o Coritiba, na Arena, quando também contribuiu com uma assistência. Após isso, são mais de 400 minutos em branco – 444, sem contabilizar os acréscimos das partidas”, diz o site.

“Reportagem muito “relevante”. Uma pena não constar quem a realizou para parabenizar pelo “brilhantismo”. De fato, não há como deixar o @Gremio e o @LuisSuarez9 num ambiente de tranquilidade. Meu Deus…”, disparou Caleffi.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1687469783283802112

Suárez em campo no domingo pelo Grêmio

Depois de um longo período de indefinição e apreensão da torcida, Suárez e o Grêmio encerraram de uma vez por todas a novela antes do jogo de ida da semi da Copa do Brasil, em casa, contra o Flamengo. Ali, ficou decidido que ele irá continuar na Arena até dezembro, ficando livre no mercado a partir do começo de 2024.

“Me sentia com força física para ficar dois anos. Tive de ser sincero e honesto com meu clube em dizer que no próximo ano não vou conseguir render, pela carga do futebol brasileiro. Foi uma decisão conversada com o clube”, disse o uruguaio em coletiva no sábado passado.

Depois desta entrevista, Suárez atuou normalmente no empate em 1×1 fora de casa diante do Goiás. E, naturalmente, ele segue no time para domingo, 16h, fora, contra o Vasco da Gama, também pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Veja também:

1 De 15
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas