Após a derrota de virada de 2×1 para o River Plate fora de casa, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o Inter iniciou de forma imediata a sua mobilização para o confronto da volta. Há convicção na reação contra o campeão argentino, que estará no Beira-Rio na próxima terça, a partir das 21h, pela decisão da vaga às quartas de final.
O check-in dos sócios de carteira vermelha já se encontra aberto e a venda de ingressos para as demais modalidades se inicia às 14h desta sexta – saiba todas as informações de ingressos aqui.
- Rochet faz grandes defesas, mas não evita derrota do Inter para o River Plate: “Tem mais 90 minutos”
“Infelizmente não temos muito tempo. Vamos cuidar de alguns jogadores para que estejam em melhor forma para partida de volta. Estamos um gol atrás na série mas podemos recuperar. Não gosto de perder, ninguém aqui gosta. Temos que trabalhar”, projetou o técnico colorado Eduardo Coudet em sua última coletiva.
Pela previsão feita pelo Inter, será o maior público do ano no Estádio Beira-Rio. O clube estima até 50 mil pessoas presentes na próxima terça-feira, onde uma vitória por apenas um gol levará aos pênaltis. A classificação direta só vem com triunfo de dois ou mais gols no tempo normal.
Inter tem o Corinthians antes disso
Antes da revanche diante dos argentinos, o Inter volta a pensar no Brasileirão, mas terá preservações e time alternativo diante do Corinthians, em casa, neste sábado, às 18h30.
LEIA MAIS:
- Enner e mais um: Coudet indica qual poderá ser a sua dupla de ataque no Inter mais adiante na temporada
- Lisca revela ter ficado “bem perto” de treinar o Grêmio no ano do rebaixamento: “Seria legal”