Grêmio

Ex-dirigente do Grêmio publica foto de vidraçaria e aprova resposta de Renato: “Quem fala o que quer…”

Ex-vice de futebol Paulo Caleffi costuma ser bastante participativo nas redes sociais

O ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, demonstrou apoio nas redes sociais à forte resposta do técnico Renato Portaluppi ao presidente colorado Alessandro Barcellos. A irritação do treinador gremista se deu pela entrevista do mandatário do Inter ao jornalista Duda Garbi, no começo da semana, onde defendeu o também treinador Eduardo Coudet das críticas e justificou sua ausência na reapresentação por outros motivos, não por estar “jogando futevôlei na praia”.

Na resposta, Renato fez referência à brincadeira das idas do “vidraceiro” ao Beira-Rio, em alusão aos protestos feitos pelos torcedores colorados nos fracassos do time nos últimos anos. Foi exatamente este o “gancho” para a postagem de Caleffi na web:

A fala de Renato nesta quarta

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Tem coisas e coisas sadias. Primeiro lugar, eu nunca cheguei atrasado ou faltei por estar jogando futevôlei. E, para você jogar, tem que ter qualidade e habilidade. Eu não conheço o presidente do Inter. Se ele passar na minha frente, não sei nem quem é. Já ouvi falar dele. Quando chegava a conta do vidraceiro para eles pagarem no Beira-Rio”, argumentou Renato.

“A única questão que fez o Coudet demorar para tomar a decisão da permanência foi pessoal. E ele não se apresentou no dia da reapresentação porque ele estava tratando disso. E eu vi brincadeiras de mau gosto que eu acho que não cabem no futebol. Do tipo: ‘Cadê o Coudet? Não está na reapresentação?’. Eu acho que isso não é legal. Eu já cometi esses erros. De julgar uma posição e tal. Mas temos que ter cuidado com isso. Quem não sabia da questão particular dele, não deveria brincar. Uma coisa é se ele tivesse jogando futevôlei na praia”, comentou Barcellos, na oportunidade, sem citar mais nomes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!