fbpx

Ex-centroavante do Inter relembra quando fez comentarista “sumir” de academia: “Fez um bem pra vida dele”

Maurício Borges, o Mano, acabou se envolvendo em uma polêmica com Leandrão, ex-Inter

Em recente entrevista concedida ao Charla Podcast, no YouTube, o ex-centroavante do Inter, Leandrão, deu detalhes da treta que teve com o comentarista Maurício Borges, o Mano (foto), que na época trabalhava nos canais Fox Sports. Tudo começou quando o comunicador fez severas críticas ao vivo ao volante Wellington Martins, ex-Inter e hoje jogador do Fluminense.

“Na verdade ele foi desrespeitoso com o Wellington, volante do Fluminense, que na época jogava no Athletico. Disse que ele era comum, que não tinha nível para jogar no Corinthians. Não achei legal aquilo e me senti desrespeitado também. Ele desrespeitou toda a classe de jogadores e eu me manifestei no Instagram. Aí ele veio falar comigo por mensagem e disse que era da periferia, que isso, que aquilo… e eu: ‘Então tá'”, disse Leandrão.

Hoje treinador, Leandrão mora no Rio de Janeiro e revelou ter trocado propositalmente de academia para “treinar” com Mano:

“Umas semanas depois eu troquei de academia no Rio de Janeiro e comecei a treinar na mesma academia dele. Cheguei de boa. E falei pro instrutor dele que eu estava esperando ele na academia. Nunca mais apareceu. Fez um bem pra vida dele”, acrescentou.

Formado nas categorias de base do Inter, Leandrão jogou no profissional colorado entre 2001 e 2002 e depois voltou em 2009, quando foi expulso no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians. Ele tem passagens por outros clubes brasileiros como Botafogo, Vasco e ABC.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas